Continuo vivo!!

Passei por aqui mais para mostrar que nada disto está esquecido! Continuo à espera de uma resposta de um editora em relação ao meu segundo livro, O Espelho da Alma. É verdade, está demorado, mas estas coisas são mesmo assim..... Eu já sei! :)

Obviamente continuo a escrever! Umas vezes mais, outras menos.... Com o reinício das aulas ainda me estou a habituar ao horário, a ter de levantar a horas decentes (?) novamente, enfim.... confesso que está a ser um processo algo penoso! ;D

O projecto no qual estou a trabalhar actualmente, de nome provisório a.m.o.t.e., já vai adiantado e está a corresponder às minhas espectativas! Sinto que estou a conseguir cumprir no papel tudo o que me tem viajado pela mente... E isso é muito gratificante! Espero terminá-lo em breve para poder começar a recolher opiniões! :)

O próximo trabalho será, como não podia deixar de ser, a sequela d'O Espelho da Alma. Tenho a minha prima Sara (que prefaciou O Outro Lado da Verdade) constantemente "à perna" a perguntar-me pela continuação da história. Eu compreendo que quem leia o livro queira saber o que vem depois! Aliás, é óptimo sinal isso acontecer! Mas eu queria muito colher algum feedback do primeiro antes de partir a sério para o segundo (e último?) volume da saga.

Bem, desta vez fico-me por aqui!
Até à próxima! ;)

Comentários