O Verão está aí!

Hoje tive o meu segundo exame da faculdade: Inteligência Artificial. Correu melhor que o primeiro, mas ainda assim não correu como eu gostaria... Aliás, nunca correm....

Mas antes de começar a estudar para o próximo, tinha de me distrair um pouco e foi então que comecei a procurar inspiração para o novo tema do meu blog.... e da inspiração à concepção foi um "stantinho"! Ou não  ( são 3h da manhã!!)...

Aqui está então o tema que figurará neste meu espaço durante o Verão... O que virá depois logo se verá..... =D

Espero que gostem desta nova imagem fresca e colorida. Deixem a vossa opinião nos comentários!

Até logo.

Comentários

Anónimo disse…
fresquinho - gosto :D
bj tania
Guida disse…
Vim eu aqui verificar se tinhas bom gosto... Quando me deparo com isto ! Tão giroooo :D