[DESIGN] Sobre rodas todo-o-terreno!

Há umas semanas, o meu amigo - e manager, agente, conselheiro profissional, etc. =D - Filipe Alves pediu-me para criar um cartaz para um passeio de BTT que ele estava a co-organizar.

Na altura eu andava para experimentar um tutorial de photoshop que tinha surgido num site que eu visito regularmente. Então, porque não juntar o útil ao agradável?

Antes de mais, aqui está o resultado final esperado do tutorial:

(Link na imagem para o tutorial do Photoshop Tuturials)

Assim, seguindo as indicações do tutorial, mas sem me deixar limitar por ele, cheguei a este resultado:


Gostei bastante de fazer este trabalho e como em todos os tutoriais que vou seguindo, aprendi bastante! Sugiro mesmo a quem goste de design ou de simplesmente brincar com o photoshop a dar uma vista de olhos no site - Photoshop Tuturials -, vale bem a pena pelos tutoriais variadíssimos e muito bem explicados!

A propósito do cartaz, para os interessados em BTT, aqui fica alguma informação adicional sobre o passeio:

2º Passeio de BTT Escalos Fundeiros 31 OUT'10

No próximo dia 31 de Outubro de 2010 a Associação de Melhoramentos, Cultura e Recreio dos Escalos Fundeiros - Pedrógão Grande, irá promover o 2º Passeio de BTT, sendo esta, mais uma actividade a não perder. 
Inscrições aqui. Regulamento aqui

Até logo.

Comentários