2 anos com a janela aberta para o mundo...

Há uns tempos apercebi-me que nunca tinha comemorado um único aniversário de nenhum dos blogs que fui tendo aqui na Internet. Não é que eles não tivessem durado o suficiente, simplesmente nunca registei uma data para comemorar...

Desta vez quis que fosse diferente. Há algumas semanas atrás pedi a opinião a vocês, os meus leitores, sobre qual devia ser a data a marcar o crescimento deste meu espaço e após alguma deliberação cheguei à conclusão que devia marcar apenas os aniversários deste espaço em particular (não esquecendo obviamente "o meu canto das letras"), visto que esta é e continuará a ser a minha verdadeira janela para o mundo!


Hoje, dia 16 de Outubro de 2010, comemora-se então o 2º Aniversário do meu blog! Espero que continuem a visitar-me por muitos mais anos e que eu vos possa manter interessados seja com os meus comentários a filmes, música, vídeos, LEGO, desabafos, relatos das minhas aventuras e desventuras... Façam o favor de se sentirem em casa! ;)

Até logo.

Comentários

Anónimo disse…
Muitos parabéns.

Continua assim que vais no bom caminho, porque quando tu te dedicas a algo de alma e coração, sai tudo bem e o teu trabalho está à vista e mostra bem esse empenho.

Fernando
2Fs
Anónimo disse…
Parabéns , e que continue por muitos anos.

mmgm88