Mudam-se os tempos, mudam-se as caras...

Hoje, dia 10 de Outubro, o mês 10, do ano 2010, fiquei em casa. Não tinha muitas alternativas, a verdade é essa...

As lojas na Dinamarca fecham todas ao domingo (afinal não é bem todas, mas só descobri isso quando não ia a tempo de apanhar um autocarro a horas decentes). Por outro lado também há menos autocarros a passar aqui ao domingo, o que também dificulta a coisa...

Pronto, para passar o dia decidi dar uma renovada ao look do blog!


Espero que gostem! ;)

A inspiração veio da música e de um dos instrumentos que mais adoro e que infelizmente nunca tive oportunidade de aprender a tocar: o violino. Como uma das coisas de que mais tenho sentido falta é cantar, achei que fazia sentido dar um toque de musicalidade ao "meu canto das letras"....

Aproveito para acrescentar que daqui a 6 dias este meu espaço cibernáutico comemorará 2 anos de existência. Tenho uma surpresa preparada para esse dia (na verdade ainda não está preparada! LOL espero ter tempo de o fazer até lá!).

Até logo.

Edit: Tinha dito que o blog faria 4 anos, mas na verdade comemorará apenas 2! Embora eu já ande aqui pelas internets há 4! No entanto decidi marcar aqui apenas os anos conquistados com este espaço específico: o "marcosbessa.blogspot.com". Peço desculpa pelo lapso! ;)

Comentários