Albi 0937 - a criatividade em Castelo Branco!

E com a Comunidade 0937 é assim mesmo: um evento atrás do outro!! =D

Desta vez, no centro-norte do país, na Biblioteca Municipal de Castelo Branco estará patente uma exposição de construções originais dos membros da minha comunidade nos dias 18 e 19 de Dezembro.

Esta exposição tem um nome que eu acho bastante "castiço": "Albi 0937", numa alusão ao nome dado aos habitantes de Castelo Branco: albicastrenses.


Este é o poster oficial da exposição - feito por mim. Podem e devem divulgá-lo por todo o lado! :) Podem também usar qualquer um dos banners que disponibilizamos aqui nos vossos blogs, sites, páginas do facebook... :)


Além desta exposição, que é apoiada pela LEGO Wear de Castelo Branco - loja de roupa de marca LEGO -, sei que o meu Museu e a Torre de Belém do Luís Baixinho já estão expostos na própria loja. Não deixem de passar por lá também se ainda não tiveram oportunidade de ver qualquer uma destas criações ao vivo! ;) De qualquer forma elas depois, ao que sei, vão estar na exposição!

Eu posso estar a 3000 km da minha antiga casa, do meu LEGO, mas as minhas construções continuam e continuarão a correr Portugal (e até mesmo além fronteiras!! =D), porque tenho essa minha grande família que é a 0937 a tratar de tudo! Aqui fica mais um obrigado!

Até logo.

Comentários