[INSCRIÇÕES] 1.º Concurso de Natal

Olá caros visitantes! Tenho uma óptima notícia para vocês: este Natal tenho presentes para dar! =D

Apeteceu-me e pronto... Nas próximas semanas decorrerá aqui no blog o 1.º Concurso de Natal do marcosbessa.blogspot.com!

Podem saber mais sobre este concurso, aqui!

Se estiveres interessado em participar (que eu sei que estás, claro!! =D), responde a este post com um comentário, onde deves mencionar o teu nome, morada, contacto, email e nome com o qual assinarás as tuas respostas daqui em diante (ou nickname, se preferirem). Eu não publicarei estes comentários, fiquem descansados que a vossa privacidade ficará assegurada! ;)

Até logo.

Comentários

Jorel disse…
Marcos, acho que era melhor ocultares os comentários deste post, estão os nrs. de contactos de todos á vista de toda a gente! :S (*spam*spam*spam*) :S
Marcos Bessa disse…
Obrigado pelo alerta! Já foram retirados! Foi um lamentável engano... Ao publicar automaticamente todos os comentários que tinha pendentes, estes também apareceram... felizmente foi apenas por alguns instantes! Mais uma vez, obrigado Jorel pelo alerta! ;)