[NEW LIFE] Day A048 - A festa que parou o trânsito na Dinamarca!

Ontem a empresa para a qual trabalho - muito orgulhosamente, diga-se - ofereceu uma festa estrondosa aos seus funcionários! E não foi apenas aos designers, ou ao pessoal do marketing, ou às senhoras que arrumam o nosso local de trabalho... Foi mesmo para TODA a gente: os mais de 3300 funcionários!

A última vez que a LEGO fez algo assim foi há cerca de 7/8 anos, por isso realmente ninguém podia perder esta oportunidade. E digo já: foi A festa!


Eu fui com o pessoal com quem tenho convivido fora do trabalho - a maior parte dos nomes já vos serão familiares. Fomos num dos autocarros que saiu de Billund, que a empresa pôs à nossa disposição, e quando estávamos a poucos quilómetros do local, apanhámos um transito infernal! Pois é.... É isto que dá exagerar na lista de convidados! =D Só de Billund saíram 10 autocarros, pelo menos, mais umas dezenas vindas de cidades vizinhas, sem contar os carros daqueles que não quiseram ir de autocarro...

O espaço tratava-se de um complexo desportivo/cultural, com excelentes condições. A diversão estava assegurada para toda a noite com as imensas actividades: podíamos vestir fatos de Carnaval e tirar fotos, pintar quadros, fazer smoothies com fruta fresca, jogar poker, dançar em frente ao palco principal com música ao vivo toda a noite com os maiores nomes do panorama musical Dinamarquês, ou relaxar na zona Lounge, ou ainda jogar na gigante mesa de matraquilhos, ou fazer uma tatuagem de spray, ou jogar SingStar, ou Wii, ou outros jogos, tínhamos também um caricaturista à nossa disposição para nos retratar naquela noite tão animada, bebidas frescas a toda a hora e por todo lado, comida de qualidade.... Que mais podíamos querer?

Agora deixo-vos algumas fotos da noite:

Coloquei os meus dedos em frente à câmara da Roberta, à mitra mesmo,
e não é que fiz ali um enquadramento com o vocalista?! xD

E por falar na Roberta, aqui fica uma foto para a conhecerem finalmente!
Digam lá, perece que vai fazer 28 anos para a semana?! Vamos ter bolo! =D 

Enquanto o Jamie (americano), o Lami (dinamarquês) e o Matthew (inglês)
esperavam pelo caricaturista de serviço que estava numa das suas pausas,
eu assumi o lugar do "desenhista" e pus mãos à obra! =D

Mais tarde, voltei lá com alguns amigos para fazermos as nossas próprias caricaturas. 

Ali estava eu a descansar as pernas ao lado do Jacob (alemão),
enquanto ele, o Sam (inglês) e o Alex (francês) eram caricaturados.
A seguir era a minha vez!

O nosso retrato (da esquerda para a direita): o Tom (holandês),
eu e o Andy (inglês). Eu estou mesmo lindo!! XD

Eu e o Tom, com os smoothies que fizemos...
Parecidos com o retrato?

Como disse, também podíamos pintar e cantar no SingStar...
Claro que tinha de experimentar as duas coisas! ;D
À direita, comigo no SingStar, está a Melody ou Mel (australiana),
que já devem conhecer dos relatos...

E a boa comida que não faltou nunca!

Enquanto assistíamos ao concerto de um dos artistas que actuou na noite.
Da esquerda para a direita: Adrian (romeno), Jacob, Nico (francês) e eu.

Escusado será dizer que me diverti imenso!! E que bela cerveja de maçã eles lá tinham...... =D

Ah, para aqueles que se estão a perguntar: "mas porque raio a LEGO organizou uma festa dessas?"... Foi uma (excelente) forma de festejar pelos resultados extraordinários que a empresa tem tido nos últimos anos, tendo lucros como nunca teve! Assim realmente dá gosto trabalhar! :)

Até logo.

P.S. Fiz questão de colocar as nacionalidades junto dos nomes para terem uma ideia da variedade que há por aqui! É mesmo uma experiência enriquecedora esta que estou a viver aqui... :)

P.P.S. Fotos por Lee e Roberta.

Comentários

ups disse…
Esse bigode... mais parece um mafioso!
Neto disse…
Pareces o zézé com esse bigode, pá!