Para sempre... dia 23!

Há palavras ou expressões que o bom senso nos diz para não usarmos com frequência... Porque de uma forma ou de outra, quase sempre a vida se encarrega de nos mostrar que tínhamos ficado melhor calados! :)

"Nunca/Jamais..." qualquer coisa.
"Vou [fazer isto ou aquilo - normalmente amar alguém !? ) para sempre...."

...são apenas alguns exemplos. Existe até um ditado bastante popular que diz "nunca digas desta água não beberei!", e uma expressão equivalente simplificada: "nunca digas nunca!" (contradição engraçada!).

Mas o que é certo é que apesar de tudo isto, desta vez é totalmente adequado dizer que será para sempre... Pois é mesmo essa a principal característica de uma tatuagem! :)


Finalmente!

Já tenho hora marcada na Spidertattoos no Porto: dia 23 às 18h!

Aqui, podem ler mais sobre a minha opinião acerca de tatuagens e até sobre o significado desta minha primeira marca com a qual não nasci, mas com a qual morrerei! ;)

Até logo!

Comentários

Budiroga disse…
Oi, Marcos! Tudo bem? Muito prazer (virtualmente). hehe
Vi seus comentários no meu blog e desde já agradeço. Vc me perguntou sobre minha inspiração...Kra, às vezes vem daquele estalo quase sobrenatural mesmo. Outras, de um bate papo de mesa de bar, como foi o caso do meu "Pra que servem os sonhos?", enquanto conversava com um amigo meu sobre o filme Inception.
Descobri o seu blog por acaso futucando sites de leitura. Antes de mais nada, parabéns! Seu blog é muito interessante. Confesso que estou bastante curioso para ler um livro seu. Quem sabe o Outro lado da verdade! E achei muito legal tatuar o ambigrama relacionado ao livro que tem tanto significado para vc... Taí uma boa tatuagem para se fazer. Quero muito fazer uma tatuagem, mas ela precisa ter um significado muito grande, o qual eu ainda estou buscando...
Enfim, mudando de assunto... sem querer ser "entrão", mas já sendo, gostaria de te pedir umas dicas... Sou apaixonado pela escrita. Adoro escrever. Mas não pratico com a habitualidade que deveria. E não confio no meu taco para escrever. Queria saber como vc começou e como chegou até o ponto de lançar um livro.
Se puder me mandar um email, seria um prazer poder conversar melhor.
Um grande abraço!
Guilherme de Queiroz - Budiroga
sushibaby disse…
A tua mãe já me queria matar :P