Casting para INSIDE - AJUDEM-ME!


Ontem à noite deparei-me por acaso com um trailer para um novo projecto de Hollywood.


Fiquei curioso com o vídeo e decidi procurar mais informação no site indicado no final.

Acabei por descobrir que estavam ainda abertos os castings para uma participação no filme, em jeito de mensagem de vídeo enviada à personagem principal.

Claro está, tinha de ir dormir para hoje acordar cedo e fazer as malas, mas não deixei de tentar a minha sorte! Gravei uma série de tentativas mas só hoje de manhã, num segundo round de gravações cheguei a algo que me agradou minimamente.

Aqui está a minha participação:


Agora peço-vos que vão à página do youtube do meu vídeo e cliquem em "LIKE". E se quiserem também podem deixar um comentário! :) Simpático, claro! ahaha

Partilhem entre os vossos amigos no Facebook e afins... ajudem-me lá! :) Pode ser que apareça depois num filme lá pró verão num cinema perto de ti! =D

Até logo.

Comentários