[NEW LIFE] Day B023 - Tempos de mudança

Já lá vai tanto tempo desde que escrevi nesta minha série de posts "NEW LIFE" que já estamos no ano B e ainda não me tinha apercebido... :)

E agora, um ano depois de me ter mudado para Billund, Dinamarca, chegou a hora de mudar novamente... Dar o passo seguinte!

Acalmem-se, não estou a falar de casamento! ehehe Mas sim de casa nova, ou apartamento.

Este fim-de-semana em princípio mudo-me para o meu novo lar desta vez em Vejle, uma cidade que fica a 30km de Billund (onde trabalho) mas que é bem maior e mais agitada que esta pasmaceira onde vivo agora. Eu gosto desta cidadezinha e acho-a óptima para viver em família, mas para um jovem solteiro como eu a conversa já não é a mesma. E se durante muito tempo achei que podia perfeitamente viver aqui, aproveitar estar tão perto do trabalho, hoje a minha opinião é completamente a oposta!

É certo também que há uns meses o cenário era totalmente diferente: a maioria do pessoal jovem que começou a trabalhar por volta da mesma altura que eu estava a viver aqui, bem perto, e viamo-nos muitas vezes. Também não tínhamos grande alternativa, visto que nada mais havia para fazer neste fim-de-mundo! =P

Mas com o tempo o pessoal - pelo menos aquele com quem convivia mais - começou a mudar-se gradualmente para Vejle, uma alternativa bastante mais interessante comparada com a sossegada Billund. Até que também eu, que já andava há bastante tempo a pensar encontrar o meu próprio apartamento, me decidi a procurar casa também por lá.

Devo dizer que a procura foi rápida: vi algumas casas na internet, marquei algumas visitas, vi 3 casas, escolhi uma e já tenho o contrato em mãos para assinar. Não contava que fosse tão rápido ou fácil de conseguir um apartamento, mas acho que tive sorte de encontrar algo que me interessou bastante logo no começo.

Agora chegou a parte de empacotar tudo... as mudanças!

E é também a altura ideal para um tradicional "antes e depois", para mostrar como comecei a minha vida aqui neste quarto em Gravhojen e como terminarei esta fase que aqui vivi (e com já bastante para contar, mas não neste blog! xD).



Fotos em cima, mostram o meu quarto quando me mudei. As de baixo mostram o estado actual.

Vou me "divertir" o resto da semana a empacotar toda a tralha já reunida neste primeiro ano de "vida nova". Novos ventos se adivinham... e vêm de Vejle! =D

Até logo.

Comentários