[COVER] Adele - Someone Like You

Já por algumas vezes tive vídeos meus a cantar publicados no youtube, mas sempre me senti muito inseguro em relação a eles... Começo a achar que já tenho idadinha mais do que suficiente para lidar com este medo parvo e lidar com as críticas - sejam elas quais forem. É um facto: adoro cantar e não sou o pior cantor do mundo... como tudo o que vou fazendo, quero partilhá-lo com vocês.

Aqui fica então uma cover que fiz ontem em casa. "Someone Like You" da Adele é sem dúvida já um clássico e muito provavelmente A Canção do momento. Toda a gente já a cantou no youtube... eu sou apenas mais um, mas não queria deixar de gravar a minha versão, visto que é uma das músicas que mais gosto de cantar. Gravei algumas versões até me decidir a publicar o vídeo. Havia sempre algo que não gostava, um desafinanço aqui, outro ali, uma entrada atrasada... mas como isto foi gravado ao vivo, sem qualquer edição, nunca ia ficar perfeito... acabei por parar nesta que foi praí a oitava versão. Eheh... Espero que gostem.


Até logo.

Comentários