Entrevista na VISÃO

Na última edição da revista VISÃO foi publicada uma entrevista à qual tive oportunidade de responder quando estive em Portugal no Natal passado.

O título desta edição é "Trabalhos Forçados" e não deixa de ser irónico, como já me foi apontado por uma série de conhecidos (e até alguns menos conhecidos), que a minha entrevista seja justamente sobre a experiência de ter um "trabalho de sonho".

Tenho noção que sou um privilegiado em termos profissionais - embora não deixe de acreditar que trabalhei para chegar onde estou -, e ainda por cima tendo conhecimento do estado do nosso adorado país "à beira mar plantado", mas espero que este bocadinho da minha história possa inspirar alguém mais desanimado ou descontente com o rumo que a sua vida profissional possa estar a tomar. Afinal de contas eu também estava desanimado com o meu próprio rumo, à medida que me aproximava da conclusão do primeiro ciclo dos meus estudos superiores. Mas acreditar é a palavra chave! Ainda há sonhos que se realizam... ;)


Num artigo de mais de uma página, podem ler então um pouco sobre a minha experiência na Dinamarca enquanto LEGO Designer. Página 80, para quem tiver curiosidade! ;)

Até logo.

Comentários

Jorel disse…
hehehe se conseguir vou comprar a revista! Nós (eu a a esposa) também estamos a considerar ir para a Dinamarca! A ver vamos...

Já agora, excelente trabalho nos sets do Batman! :D Ainda não os consegui ver ao vivo, mas gosto!

Jorge L.